Importando e exportando Amor!

Sabemos que exercer a profissão dos sonhos e ser mãe não é uma tarefa fácil. Afinal, a dupla jornada pode ser muito cansativa, mas sabemos que no final, sempre vale a pena se doar ao máximo!

Por isso, temos muito orgulho das mulheres que atuam como Despachantes! E, neste dia das mães, queremos demonstrar a importância dessas grandes mães que fazem a nossa organização ser ainda mais forte.

Para descobrirmos mais sobre o dia a dia das mulheres que têm filhos e que trabalham na ADAB, entrevistamos grandes profissionais, e elas comentaram sobre o que é ser mãe e atuar no mercado de trabalho.

Heliopolis Godoy, ressaltou que “Ser mãe é entender verdadeiramente os sentimentos de doação, amor e reciprocidade. Manter a profissão nesse contexto, é um desafio diário. É importante mantermos nossa realização pessoal com o desenvolvimento de nossas atividades profissionais, mas não é fácil não realizarmos o acompanhamento tão próximo da evolução de nossos filhos. São escolhas difíceis e muitas vezes nos culpamos por isso. Mas precisamos ter em mente que os pais também devem ter a mesma responsabilidade educacional para com os filhos, dividindo-a com as mães, para que ninguém seja sobrecarregado nessas tarefas e todos possam alcançar os seus objetivos. Tudo em prol do bem estar da família”.

Já Silvana citou que ser mãe e despachante aduaneira é “Dádiva de Deus. Meus filhos são tudo em minha vida. Somos importantes no mercado de trabalho pois fazemos a diferença por onde passamos deixamos um toque especial.

Silvana também falou sobre a sua paixão pela profissão e comentou que “Atuar como despachante é um dos meus sonhos realizados amo minha profissão”. Disse ainda que tem uma vida corrida, mas que no final tudo dá certo!
A despachante Angela Ribeiro também comentou sobre como é ser mãe e atuar no mercado de trabalho, e disse que “Ser mãe é o melhor presente que Deus me deu e estar no mercado de trabalho é de grande importância”. Ela ainda disse que atuar como despachante aduaneira foi uma profissão encontrada para seguir a vida e que foi herdada pelo seu amado pai.
Essas são as declarações das grandes mulheres que atuam na ADAB, exercem a sua profissão com excelência e são amáveis mães!

Essa é a homenagem da ADAB para todas as mães que cuidam, criam, lutam, doam, protegem, perdoam, educam, amam e nunca se prostram diante das dificuldades, sendo o significado de amor incondicional para os seus filhos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui