ADAB ES reúne-se com AMUNES

Entidades debatem pontos iniciais a respeito do Comércio Exterior para os 78 municípios do Estado do Espirito Santo.

Presidente da AMUNES Gilson Daniel, Delegado da ADAB Henrique Sávio e Vice Presidente AMUNES Mario Lubianna.

A ADAB Espírito Santo, através de seu representante Henrique Sávio, se reuniu na última terça feira 02/07 com o Prefeito da cidade de Viana e Presidente da AMUNES-Associação dos Municípios do Espírito Santo Gilson Daniel, e com o prefeito da cidade de Nova Venécia e vice-presidente da AMUNES Mario Lubianna.

Na pauta, inicial, para as discussões entre as duas entidades foram abordados os seguintes assuntos: a relevância do potencial dos municípios capixabas para o Comércio Exterior no Estado; a formulação de iniciativas legislativas que fortaleçam e amplie esse potencial, e por fim, a elaboração de uma campanha de mídia para difusão e exploração do tema, junto a sociedade capixaba.

A AMUNES representa os 78 municípios do Estado. Criada em 1972, o objetivo da entidade é organizar os munícipios para a defesa e solução de problemas em diversas áreas.

Convites

A ADAB ES convidou os representantes da AMUNES para uma visita às Zonas Alfandegadas do Estado para que conheçam a dinâmica e operações que cercam o Comercio Exterior no Espirito Santo. Em contrapartida, a AMUNES cogitou convidar a ADAB e seu representante Henrique Sávio, para participar do Evento Gestão de Cidades que será realizado em novembro, ocasião em que a ADAB terá a oportunidade de proferir uma palestra a respeito de suas ações dentro do Comércio Exterior Brasileiro.

A convergência entre as duas entidades resume-se na construção de propostas para o fomento do setor. Trata-se de uma expectativa positiva resume Henrique Sávio da ADAB-ES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui